sexta-feira, 24 de setembro de 2010

INAUGUROU A PISCINA DO SESI BUGRADA "PULA" PRA LÁ

Hoje 24/09 foi a inauguração da tão sonhada Piscina do Sesi Clube, rapazzzzzzzz  mais o negócio lá é xique hein? vixeeee, uma funcionária do Clube me contou que hontem quinta feira foi um 'Pâmpero' danado por lá, a bugrada tísso lá na batalha da carteirinha de sócio...hummmm ta certo.
Mas isso vai dar um problemão, imagina oque a bugrada não vai fazer lá "Mijo" vai se pouco, putaquepariu vai ser um Deus nos acuda kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Até João Carcaça comprou Bóia de caminhão pro mergulho, Dona Ambrózina tava comentando com a vizinha se lá podia 'Quará' roupa.......vixeee! outro que perguntou pra mim se podia 'Banhá' de Zorba foi Mané Foiarada kkkkkkkkk, putz ai é piada de mal gosto, ate meu amigo Dindo Boca de Litro falou que vai dá certinho pro mergulho da Ressaca .... vôte cruz credo!
Pelo jeito a Piscina do Sesi ja esta com dias contado, mas acho que o trem por lá não vai correr solto hein malandros, já pensou to ate vendo Lilica pârpando a gurizada dentro da Piscina kkkkkkkkk, vai ser um vuco-vuco danado peloamordedeuso (como diz Aurino) kkkkkkkkkkkkk.
Eu quero estar lá só tirando a 'Chapa' do povo, pra tissá aqui no blog !
E viva a Piscina do Sesi minha gente ............ cuidado morrer afogado hein Foiarada kkkkkkkkkkkkkkkkk.

* o Clube comunica que não pode levar cahorro viu ? cambada de malandros...e se morrer afogado quem vai 'Arcá' com o caixão é a Famia (como diz Aurino) e não o Clube.

3 comentários:

  1. Pra chamar a inauguração de uma piscina em clube como grande evento, é porque a população cacerense tá pobre de cultura mesmo hein, meu deus, se fizer uma pesquisa entre a população de Cáceres que já foi a uma piscina, talvez o resultado seja de q 90 a 95% NUNCA tenham pisado em uma piscina. Mas realmente nos primeiros dias a piscina deve estar uma sujeira se todo mundo for ir nela; to pensando em demorar a usar ela.

    ResponderExcluir
  2. "....to ate vendo Lilica pârpando a gurizada dentro da Piscina kkkkkkkkk, vai ser um vuco-vuco danado peloamordedeuso..."

    kkkkkkkk... essa parte ai foi tensa hein...
    Desse jeito ai q tu disse... O Julião inaugurou a sua mais nova filial... huhasduahsduas....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vai da concorrencia com piraputanga facao e juliaoo!!!!

    ResponderExcluir