segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A CARÁTER NO ANIVERSÁRIO DO MUSEU kkkkkkkk

Hoje segunda 27/09 aconteceu um grande evento no museu histórico de Cáceres, foi show de bola teve 'Rango' e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem contar a presença ilustre do professor Natalino Ferreira Mendes.......hummmmm ai é show de conhecimento hein? houve tambem uma apresentação do grupo folclorico Tradição, mesmo com alguns dançarinos com 'Calo' no pé (devido as noites que apresentaram no festival internacional do folclore) mas estavam lá firme e forte, né Sandrão ? kkkkkkkkkkkk.
Mas tirando a rasgassão de seda pro povo da cultura, quem chamou a atenção foi a 'Fotógrafa' profissional 'Vanderléia' conhecida tambem como 'Vandé' no mundo do tubo, quando ela enfiou a mão na cintura......putaquepariu foi um esparramo de gente, ai eu ensei meu 'Deuso' (como diz Aurino) vai matá o povo tudo aqui kkkkkkkkkkkkkkk, mas oque ele arrancou foi uma Máquina Fotográfica (das antigas) daquelas que ainda tem que 'Dá Corda' no trem ............. vixeeeeeeeeeeeee, foi um vuvo vuco dos diabos, mas no fim ela que estava certa, afinal estava no 'Museu' né meu jovem ? mas depois do evento quem ficou no pé da Vandéca foi o Sr. Miguel Senatore, que cantava ela toda hora pra ela deixar aquele apetrecho (máquina) como doação pro museu kkkkkk.


Brincadeira hein Sr. Miguel, querendo arrancá o ganha pão da muié !

Nenhum comentário:

Postar um comentário