quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AQUI A MOIDA É COM FORÇA !

Tem um povo ai dizendo que quando eu falei dos 'Puteiros' eu esqueci do Curral, não esqueci não e nem da Praça Barão das Putinhas Xikes.....lá tambem o pau cai a fôia e a policia sabe hein !
Mas lá tambem a coisa vai pegar hein? pode apostar...aqui a moida é com força, diferente dos malandros que tem por ai que só 'Moe' os pobres.
Agora se tem gente que não gostou vai ver é que são frequentadores do 'Bar do 12' mas eu fico tão preocupado (foto) que nem vô armá minha rede kkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. Gostei de saber que vc não esqueceu dos demais puteiros de Cáceres,não sou freguentador de nenhum deles,eu só achei que vc tinha sido injusto em não citar os principar,gostei tbem de saber que vc não é daqueles que só moe os pobres.Parabems.

    ResponderExcluir