sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GLEBISTAS TOCAM O 'REBÚ' NA RUA CEL. FARIA !


Quero avisar esse povinho da "Gleba" que vem aqui e toca o 'Rebú' ali na rua Cel Faria, é brincadeira...............ali é uma rua estreita e fica aquele "Banzé" (como diz Aurino) de bicicleta, moto e carros estacionados o dia inteiro, atrapalhando o trânsito.......putaquepariu ai não da pra aguentar né Celso da Carvalima ? kkkkkkkkkkk.

Ai pra piorar chega os 'Glebistas' que não sabe nem andar de carroça, com esses caminhões velho e bota pra rachar ali na Cel Faria, derrubando bicicleta, riscando carro dos outros e arrancando retrovisor de motos......vixeeeee é um Deus nos acuda, passa por lá pra você ver se estou mentindo!

Uma vez um caminhão de Mirassol arrastou uma Véia com bicicleta e tudo que estava saindo da City Lar, foram achar a Véia lá no Jardim Padre Paulo, a Véia foi gritando até lá pendurada no Para-Choque do Caminhão de Mirassol, pode um trem desse?
Na minha opinião ali deveria ser um Calçadão e faz tempo, como em Cuiabá ali no Calçadão da Galdino Pimentel.......era rua e fizeram o Calçadão e ninguem reclamou, agora aqui os malandros querem descer do carro em frente as lojas, se fizer um Calçadão como já fizeram no passado.......o povo cai de pau, não querem de jeito nenhum, é por isso que essa porra não vai pra frente.

Um comentário:

  1. Gostei,muito bem colocado,mas só o povinho que é eleito aqui em cáceres que nao vê isso,que a nossa cidade anda na contra mão do progresso,cáceres é conhecida como a cidade que já teve,ja teve um monte de grandes empresas que tentaram implantar por aqui,(pão de açucar,pernambucanas,riachuelo,ponto certo,... e etc)sem falar que ja tivemos 3 cinemas em pleno funcionamento,se fosse relacionar aqui tudo que ja tivemos e não temos mais, haja espaço.Mas enquanto "eles" ficam construindo quebra molas monstruosos,(por falar nisso quem foi o palhaço que fez aquela palhaçada em frente a unemat?)nas cidades que tem administração voltada para o futuro,isso ja não existe a muito tempo,nem quebra mola,nem semáfaro.Será que estou enganado em pensar que teremos que eleger um paulista,paranaense ou gaucho pra essas coisas acontecerem por aqui também,ou é uma questão de EDUCAÇÃO.É por isso que essa p... não vai pra frente.

    ResponderExcluir