segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BEM ASSESSORADO - EX ASSESSOR DE TOTÓ TENTA ESFAQUEAR IRMÃ DO VEREADOR


A irmã do vereador Totó César (PRTB), Cleidineia Faustina da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio neste domingo (5), no bairro do Planalto, em Cuiabá. O crime seria motivado por questões políticas e teria sido praticado por Raimundo de Abreu, o Raimundinho, que é cabo eleitoral do deputado federal Homero Pereira (PR), que busca a reeleição. “Ele me apoiou durante a campanha de 2008 e infelizmente não deu para continuar tendo ele como meu assessor. Desde então, Raimundinho passou a denegrir a minha imagem e agora também atacou a minha família”, conta Totó.
Conforme boletim de ocorrência, registrado pela irmã de Totó, na Central de Ocorrências Policiais, Raimundinho tem se desentendido com o vereador há algum tempo e devido a questões políticas passou a caluniar o parlamentar no bairro Planalto, onde ele reside. Neste domingo, não satisfeito em falar mal apenas do parlamentar, Raimundinho resolveu xingar Cleidineia com palavras de baixo calão. Tomando consciência da difamação, a irmã do vereador cuiabano foi até a casa do cabo eleitoral de Homero Pereira e tentou tirar satisfações.
Irritado, Raimundinho pegou um facão e tentou atingir Cleudineia, mas foi impedido por sua esposa. Ao registrar o boletim, a vítima frisou que o problema de seu agressor é com o seu irmão e que, por isso, precisa zelar por seu nome e quer que a Justiça tome providências. O candidato a reeleição Homero Pereira, por sua vez, confirmou que Raimundinho é seu cabo eleitoral no bairro Planalto, mas ponderou que não sabe da existência de nenhum desentendimento dele com Totó.
fonte:rdnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário