sábado, 11 de setembro de 2010

CACERENSE ACOSTUMADO COM A MATANÇA JÁ SE PREPARA PARA 'PICAR A MULA' PARA MIRASSOL E ARAPUTANGA

fonte: jornaloeste

Atendendo uma solicitação do Jornal Oeste, sobre uma posição oficial da empresa em relação ao fechamento de sua filial em Cáceres, a diretoria do JBS/Friboi, através de sua Assessoria de Imprensa, enviou um comunicado a redação, confirmando o temor da população.

O fechamento não é temporário, mas sim definitivo, conforme a nota assinada pela jornalista Vanessa Esteves.Leia abaixo o comunicado, curto, tal qual a justificativa para a desativação da indústria.

NOTA

A JBS S.A. (JBSS3) comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, tendo em vista seu constante foco na busca por eficiência produtiva e operacional, a Companhia decidiu encerrar, no dia 9 de setembro de 2010, suas atividades na unidade de Cáceres-MT (Abate de 500 cabeças por dia) e redistribuirá os volumes do abate e vendas entre as unidades de São José de Quatro Marcos (Com capacidade de abate de 1.100 cabeças por dia) e Araputanga (Com capacidade de abate de 1.000 cabeças por dia) que ficam 150 km de distância da unidade de Cáceres.

Dessa forma, a Companhia espera manter o faturamento nos patamares atuais ao mesmo tempo em que espera manter a normalidade no atendimento aos pecuaristas e aos clientes usuais da unidade de Cáceres.

A JBS informa, ainda, que irá trabalhar no sentido de realocar, da melhor maneira possível, os colaboradores da unidade de Cáceres para outras fábricas da Companhia que estejam com deficiência de mão de obra.A JBS aproveita para reiterar seu compromisso com o desenvolvimento sócio-econômico e ambiental do estado do Mato Grosso.São Paulo, 10 de setembro de 2010


Vanessa Esteves
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário