quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CAMPANHA DO "MARMITEX" EM CÁCERES


No decorrer desta Campanha eu fiquei prestando atenção numa turminha ai que apóia candidato de fora........vixeeee ! ai que eu pude ver como tem malandro e gente sem vergonha nessa cidade pelo amor de Deus, e o pior de tudo que a maioria que usa essa prática, tambem conhecida como campanha do "Marmitex" é Presidente de Bairros.

Povinho 'Disbriado" sai por ai carregando bandeira e entregando santinho de quem nem ele conheçe.......tudo por causa do Marmitex, tem uns deles que já anda com prego e martelo no bolso caçando murro dos outros pra pregar 'Faixas' e ainda zanga quando a turma não deixa, pode um trem desse.

Mas o culpado disso tudo ai tambem, são os candidatos daqui da nossa cidade que ainda dão de comer uns pilantras desses ai depois das eleições, era só mandar eles procurar Marmitex lá em Sinop, Cuiabá, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Alta Floresta etc..............queria ver se eles não tomavam "Brio" na cara e parava com essa putaria.

Eu aqui não to pedindo vóto pra ninguem não, não to ganhando nada de ninguem e não tenho compromisso cam malandro nenhum, mas eu gosto da minha cidade e por isso meu vóto é pra "Bugraiada" daqui, esses malandros não leva meu vóto nem "Fudendo".

Eu só quero ver a cara de uns presidentes malandros que tem por ai depois das eleições, quando essa 'Corja' que eles apoiam levar um "Ferro", vão voltar tudinho a vender Dourado da Sorte e Cartelinha de Bingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (se quiserem comer) se bem que já é tempo de manga, ai eles caçam jeito.

Vou esculhambar esse povo todo dia aqui, até eles tomarem vergonha nessa cara lambida e parar de putaria, a bagunça é tão grande que tem até Vereador apoiando candidato para-queda, ai tem uns vagabundos que ainda fica bravo comigo de eu moer eles no pau, eu to mentindo por acaso ?

De tanto apoiar candidato de fora é que essa porra de cidade não melhora, um exemplo é a Zpe que nunca sai, o Aeroporto que nem sinalização tem, essa falta d'agúa que esta na cidade, isso tudo é porque não temos um Deputado aqui, senão eles já tinham mandado uma verba pra resolver esses problemas não é mesmo ? agora se vocês ficarem apoiando candidato de fora, o jeito é você colocar seu "Póte" na cabeça e panhâ agúa procê bebe lá no Facão, cambada de malandros.

Vamos votar em candidatos daqui senão Ôces vão "Perecê" (como diz Aurino) kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário