sábado, 4 de setembro de 2010

DE 4 EM 4 ANOS ELE APARECE !


Tem gente que some e a turma vai logo pro CISC dizendo que ele desapareceu que morreu, sequestraram, mataram e tudo mais, mas esse aqui é diferente....essa fera aparece nas épocas das eleições e sempre apóia o povo errado......to falando do professor "Jovan Boy" quem não conheçe kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai é fera ele foi candidato nos anos 90, a mulherada 'Pelô" ele com força...acabou com a vida do Jovan Boy, mas segundo ele, valeu a pena......perdeu as eleições mas "Galenteou" muito.....foi o 'EDon Ruan' de Cáceres hummmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkk.

A mulherada quando vê o Juvan até chora com saudades daquele tempo.....(não devia ter MP) kkkkkkkkkkkk.

Encontrei essa fera, hoje na Av. 7 de Setembro...olha o "Figurino" da fera.....ai é professor hein? kkkkkkkk, imagina um homem desse com a 'Pedra' kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje ele esta balançando bandeira na esquina pro candidato 'Marcinho Lacerda' pelo menos não esta como muitos vagabundos cacerenses apoiando candidato paraquedista...crus credo !

Jovan Boy foi conhecido pelo carro conversivel e que andava com as cabos eleitorais de shortinho, empunhando a bandeira na época do candidato a Vereador Juvan kkkkkkkkk, Juvam qubrou o Rabo achando que shortinho curto da mulherada ganhava eleição, ai ta vendo ? não aposta nesse povo não moçada, o Gordo sabe disso né Gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. Conheço a fera, gente boa, ele e do tipo "eu so quero rosetar"nao ta nem ai pra paçoca.

    ResponderExcluir