segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DEPUTADO INGLES DESCOBRE QUE A ESPOSA ERA "PUTA" NO BRASIL


Ele é do Partido Conservador britânico, tem 53 anos e três filhos. Mike Weatherley estava no auge depois das últimas eleições na Grã-Bretanha. Mike conquistou seu primeiro mandato como deputado (Member of Parliament – MP) nas eleições do começo deste ano, que alçaram ao poder o primeiro-ministro conservador David Cameron.

Ela tem 39, é brasileira, chama-se Carla Weatherley, é loura, e, segundo o jornal Sunday Mirror (edição dominical do Daily Mirror), atende também pelos apelidos Bea, Adriana e Bianca. Separada do deputado (segundo ele desde fevereiro deste ano), trabalha em três “casas de massagem”. (A foto do casal é reprodução do flickr e a foto de Carla com lingerie é do Sunday Mirror).

Antes de casar, há sete anos, Carla teria trabalhado no Brasil como prostituta, e cobraria cerca de R$ 200 por hora. Agora, o tabloide inglês, em reportagem exclusiva, encontrou Carla sexta-feira passada numa casa de massagem no sul de Londres.

Um repórter disfarçado registrou Carla com sua câmera, vestida de lingerie rosa-choque: “Gosto daqui, os clientes são bacanas e o dinheiro é bom”, teria dito ela ao repórter, apresentando uma tabela para vários tipos de serviço sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário