quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A MELHOR CALINHA CAIPIRA DE MT É SO SÍTIO DO "SEU JOCA"



Sempre nos finais de semana eu gosto de pegar uma "Bóia" na casa dos amigos, com isso a gente dá até uma economizadinha né Pezão? kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Dessa vez, quando acabou o desfile de 7 de setembro eu 'Párti' lá pro sítio do "Seu Joca e da Dona Antônia" sogro do meu amigo Brito...........rapaz, comi a melhor galinha caipira de matogrosso (foto) já pensou uma galinha caipira com macarrão feito no fogão de lenha!....ai é brincadeira hein?


Dona Antônia é mestre na cozinha, pelo amor de Deus.......lá no sítio do Seu Joca só tem galinha de primeira, não é esses frangos pesteados que vende por ai não, alí galinha caipira tem "Selo" de qualidade, né Britão ?


Agora eu to loko mesmo é pra chegar o dia 6 de outubro, quando terá outro desfile, ai eu vô correndo pro Sítio do Seu Joca, não quero nem saber vô come outra galinha daquela kkkkkkkkkk, pode me esperar viu Dona Antônia e Seu Joca


Gosto de ir lá porque alem de eu comer bem, o pessoal é gente boa e cobrador não acha kkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário