quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O REPÓRTER "BOM VELHINHO" ESTA NA ÁREA MINHA GENTE !



O Povão estava com saudades do Whashinton Virgílio vulgo "Bom Velhinho", quem não se lembra dos tempos da Rádio Povo kkkkkkkkkkkkk, o Bom Velhinho tissáva com a unidade móvel, que na época tinha o apelido de "Garça Branca" ele falava dos 4 cantos da cidade, e tíssava com força no povo hein? kkkkkkkkkkkkkk.


Ai os malandros deram uma missão para o Blog : saber como anda o Bom Velhinho, se esta vivo ou morto, porque sumiu da mídia ! e não é que o Blog andou 3 meses atrás da figura, procurei até no Iml...............cruz credo! mas graças a Deus encontrei ele firme e forte, e ainda com muita esperança de ganhar uma pedrinha, porque achei a fera dentro da Lotérica fazendo uma Fézinha na Mega acumulada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


E pelo jeito ele esta precisando mesmo viu, olha o tipo da Bicicleta da fera, saca só o Celin olha só a mola da magrela (foto) kkkkkkkkkkkkkk, esse tem que ganhar de qualquer jeito minha gente kkkkkkkkk.


Ele tambem ficou famoso muldialmente quando na época de um jogo em Cuiabá do Flamengo, com outro time ai e por sinal o Mengão levou ferro e o Romário que estava na crista da onda, tava puto pra burro e a Radio Jornal estava cobrindo a partida e o Whashinton era o reporter de pista e chamou o Romário pruma esntrevistinha ele não deu bola não, mas depois de muita insistencia ele gritou : Romário, Romário...duas palavrinhas aqui pra Jornal a Rádio Povo, o Romário foi até ele e disse: você quer duas palavrinhas? então ta bom e lascou essa : CAI FORA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Essa foi de fuder, quem ouviu lembra né Bom Velhinho ?


Mas esta ai moçada o homem esta vivo e forte .... blza ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário