segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ISSO AQUI NÃO É CLASSIFICADOS NÃO HEIN CAMBADA DE VAGABUNDOS !


Putaquepariu ja estou de saco cheio de quebrar galho dos malandros por aqui, agora não sei quem é o fiodumaégua que esparramou por ai que eu de vez em quando faço alguns anúncio pro povo...agora virou o trem .. vôte !

Mas como eu prometi vou fazer mais um aqui :

Maria Linguiça, que mora ali no Bairro da Ponte (quebra pau) comunica que esta com uma 'Banquinha vendendo rapadura' a 1 real......(rapadura caipira).

Para os abestaiado da cidade e que não sabe oque é rapadura caipira vou dizer, rapadura da cidade é feita com a cana rapada e caipira é a com a cana moida sem rapar......entendeu? o Blog tambem é cultura kkkkkkkkkkkkkkkk, certo Sgt Sandro ?

Mas então tai o comercialzinho Maria Linguiça, agora vê se não acostuma, porque eu não ganho porra nenhuma com esses anuncios aqui não hein?.......ai eu vô pra roça ..... Deus me livre !

2 comentários:

  1. Rapadura é doce mais não é mole patrão,é bom mesmo oce não acustumá senão vai ficar parecendo o programa do dono do refrão,só propaganda.

    ResponderExcluir