segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JA PENSOU EU COM UM POVO DESSE NO JULIÃO ? kkkkkkkkkkk


Tem uma mulherada que a gente vê na Televisão que quando eu ôio a minha véinha da vontade de 'Moe' ela no pau, pra aprender a ficar bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quequeéisso eu com um povo desse chegando na praia do julião ja pensou ? eu acho que o povo ia me moer no pau pra toma esse povo, sera que não ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai ei viro e olho a minha véia usando "Anágua" ainda....cruz credo ai épracabá ... putaquepariu ! Perna tá igual ao mapa geográfico só 'Varize', o peito então nem se fala, se correr pode até 'tropeçá' nele e caí de boca no cascaio kkkkkkkkkkkkkk, e o pior que já panhei o trem assim mesmo, num foi eu que acabei com ele não hein? pra nenhum fiodumaégua falar que to cuspindo no prato que comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário