quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CACHAÇADA E PANCADARIA NA PRACINHA DO BAIRRO DNER



Putaquepariu ontem terça-feira, foi um verdadeiro Deus nos acuda na Pracinha do Bairro Dner, uma equipe de Pé Inchado moeu o Véio Sinézio no cacete, olha como ficou o ôio do véio (foto), rapaz o trem foi feio, e o pior que são todos amigos do 'Gorote', bem juntos desde quando engatinhavam, ai ficam nessa putaria.


Outro que apanhou mais que Pandeiro em roda de Pagode, foi o Denair esse todo mundo conheçe, é uma verdadeira celebridade no Bairro Dner.....conheçe todo mundo e muito gente boa, mas quando mas quando joga o 'Gorote' pra dentro....vixeeee faz uma moagem danada kkkkkkkkkkkkkkkk, Fizeram um 'Táio' (como diz Aurino), na cabeça do Denair que dá pra esconder uma Melância la dentro....Deus me livre!


Tambem me contaram que essa 'Equipe' começaram no serviço (cachaça) desde as 6 da manhã, quando o fato aconteceu já era 4 da tarde.......hummmmm ta explicado né Denair ? kkkkkkkkk.


Eu fico pensando aqui como é que pode um povo desse moer nessa quantia meu Deus do céu, parece que tem estômago de 'Avestruz' que derrete até relógio, cruz cedo! e o pior de tudo é que essa turma não tem ressaca nem a pau, vôte

Sei que a Policia baixou por lá e levou todo mundo pro CISC, que pra mim foi só perda de tempo e gastar com gasolina, porque na verdade ali eles brigaram entre si e no final das contas ninguem sabe quem bateu em quem, e agora Zé? kkkkkkkkkkkkkkk.

O engraçado também é que o Denair, ainda disse pro reporter Rone Garcia da Tv, que isso ai é normal acontece e que esta tudo bem, no final ainda disse: Amanhã você vai beber co nós Reporter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

é o cão chupando manga, como diz o Célebre Café no Bule kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Não aguenta Bebe Leite Moçada !
* A equipe do Blog Ripanosmalandros pede desculpas aos leitores por não divulgar o nome dos demais envolvidos no epísodio da pracinha do Bairro Dner (tendo em vista que a equipe dos Pé Inchado é muito grande) mas com certeza a polulação cacerense conheçe as figuras.





2 comentários:

  1. kkkkkkk!!! eeetaaa! marvadaaa!!!
    vai vê que brigaram por causo do corote!!!

    ResponderExcluir
  2. toma no cú..... kkkkkkkk só pra rir mesmo....

    ResponderExcluir