domingo, 12 de setembro de 2010

CONTINUA A INVASÃO DAS REDES EM CÁCERES ... VIXEEEEE !


Depois da Avenida Talhamares, tambem conhecida agora como Avenida Ceará, os cearenses "Invadem" a praça Major João Carlos (em frente o Hospital São Luiz), putaquepariu o trem ta feio por lá......vôte! é Placas de candidato misturado com rede, rede misturado com placas e o pau caindo a 'Fôia' mas sera o Benedito minha genye ? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que os 'Cabeça Chata' (cearense) pensa que o cacerense só dorme né? ta certo que tem um povinho preguiçoso é verdade, mas tem gente que trabalha (é pouco mas tem) né Jacobina ?kkkkkkk.

Esses redeiros podia caçar assentamento de sem terra pra vender essas porcarias, porque se tem uma turminha que não gosta de trabalhar é esse povinho, Deus me livre.........o único serviço pesado deles é "Trancar Rodovia" e invadir "Terra dos Outros" essa turma invade até 'Vaso de Planta' nisso ai eu tiro o chapéu, ai são profissionais kkkkkkk, né Salomão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário