sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CRACOLÂNDIA NA CAVALHADA ESPANTA TURISTAS EM CÁCERES kkkk


No Bairro Cavalhada o trem ta feio mesmo ...vôte! num é que a "Cracolândia" ta espantando ate turista, tambem pudera ali os vagabundos roubra até "Rosário" de Freira, pra trocar na Boca de Fumo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Me contaram que uma equipe de motoqueiros que viajam pelo Brasil afora (que pra mim é vagabundo que tem dinheiro), se perdeu e foi parar no Bairro Cavalhada, ma precisamente na 'Cracolândia'....vixeee ! pelaram esse motoqueiro que ele voltou pra cidade dele no Ônibus Canarinho das Brancas (esse do sem terra) kkkkkkkkkkkkk.

É brincadeira oque acontece ali na Cracolandia em pleno Dião, ali o Pau cai a Fôia com força, é tanto vagabundo em baixo do pé de mangueira que Deus me defenda, agora que o trem vai pegar de vez, porque as mangueiras já começaram a madurá o trem, agora que a maloca dos vagabundos vai crescer....cruz credo! Oque me deixa puto da vida é que esses malandros da Cracolândia não pega nem Dengue, eles deveriam pegar era essa 'Hemorrágica' pra exterminar de vez essa racinha de gente porcaria.

Vou contratar o Robson Aviãozinho, pra dar um "Razante' desse que ele deu no Desfile 7 de Setembro, só pra espantar os vagabundos kkkkkkkkkk, ai quero ver!

Vão trabalhar cambada de vagabundos, cuidado a Força Tática hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário