quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MANIFESTAÇÃO NO CEOM


Passei em frente ao famoso EEOM (escola estadual onze de março) hoje 9/09, e vi uma senhora manifestação...tem aluno ali mais 'Bravo' que Pit Bull na coleira, tinha um povo ali que só faltou chamar o Governador de 'Santo' porque o resto hummmmmmmmmmmmmmmmm, deu até dó do Silval....vixeeee!

Tudo por causa da reforma tão prometida e não cumprida (isso porque é época de eleição hein?) kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tinha umas faixas por lá que não tive nem coragem de fotografar, afinal nesse Blog não pode falar palavrão..........putaquepariu Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem aluno por lá dizendo que esta assistindo aula de 'Capacete' com medo do telhado cair na cabeça da moçada......sóco! o trem deve tá feio mesmo por lá hein ! quem diria uma Escola que já foi referência no Estado, e hoje caindo aos pedaços.......tá pior que a Escolinha do Lavapés, né seu Chico do Berrante ?

Mas eu tenho uma leve impressão que antes das eleições a turma vai dar um jeito nisso ai (só impressão viu) afinal o Governador é candidato e pelo jeito esta mal assessorado, porque um trem desse não podia acontecer em plena campanha eleitoral, não é mesmo ?

Enquanto isso alunada vão assistindo aula por ai de Capacete e Cotoveleira beleza? e torçe pro homem arrumar o trem !

E continua a Novela "Fumo no Povo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário